Ensino Fundamental I

O Ensino Fundamental I é uma das fases de aprendizado que ocorre do 1° ao 5° ano. É uma das etapas iniciais da escolaridade formal, que intensifica o processo de sistematização de habilidades já desenvolvidas na fase anterior.

No Ensino Fundamental, as crianças são incentivadas a vivenciar novas experiências e conhecer os valores em que se fundamenta a sociedade. Os alunos aprendem a investigar, questionar, argumentar e buscar soluções. Nesta fase, preocupa-se com o preparo de uma base sólida de conhecimentos, com o desenvolvimento de habilidades que favoreçam o pleno domínio da leitura, escrita e cálculo associado ao raciocínio lógico, atitudes, valores e tolerância pautada nos princípios éticos.

• Cozinha Experimental

• Horticultura